Clínica NPP

O que é a clínica social do NPP?
A clínica social do NPP foi criada com a finalidade de estender os
benefícios da psicanálise à comunidade, permitindo um trabalho psíquico de alta qualidade a pessoas com limitações financeiras. Destina-se a adultos com as mais variadas manifestações de sofrimento psíquico.

O que é a psicanálise?
A psicanálise é um processo terapêutico intensivo de longa duração.
Através da relação continuada, segura e confidencial que se estabelece entre analista e analisando, este vai gradualmente podendo compreender o seu mundo emocional e certos padrões de comportamento que o/a paralisam, permitindo transformar criativamente a forma habitual de sentir e de pensar.

Para mais informações clique aqui. »

Como se processa e a quem me dirijo?
Os processos psicanalíticos serão realizados por psicanalistas em formação no NPP, psiquiatras ou psicólogos experientes, com altos padrões éticos, psicológicos e profissionais. A sua formação segue os padrões da Associação Internacional de Psicanálise (IPA) e está em permanente actualização e partilha de experiências com colegas de outras sociedades da IPA.
Para iniciar uma psicanálise na Clínica Social do NPP, será necessária pelo menos uma entrevista para avaliar a melhor indicação terapêutica e encaminhamento.
As sessões têm um valor moderado, a definir posteriormente com o clínico. O processo psicanalítico decorrerá no consultório particular do terapeuta, nas áreas metropolitanas de Lisboa, Porto e Algarve e no distrito de Braga.

Para marcar uma entrevista ou esclarecer dúvidas sobre a Clínica Social
do NPP escreva um e-mail para npp.clinicasocial@gmail.com com o seu nome, morada, número de telefone e motivo do pedido para ser contactado/a com a maior brevidade possível.

Comments are closed.